Mercado Sócios - Programa de afiliados Mercado Livre


O programa de afiliados Mercado Livre oferece muitas maneiras de ganhar dinheiro utilizando seu site ou blog. Para quem ainda não está familiarizado, o Mercado Livre é uma espécie de loja virtual onde as pessoas podem negociar produtos sem nenhum vínculo com lojas ou coisa parecida. Muito semelhante ao eBay, o Mercado Livre trabalha com uma espécie de pontuação por vendedor onde é possível verificar quem é confiável ou não.
Pois bem, pensando em termos de afiliados o Mercado Livre possúi o Mercado Sócios, uma espécie de rede de afiliados própria onde é possível criar suas próprias campanhas com os tipos de produtos que você deseja promover. Para cada venda o Mercado Livre para uma determinada porcentagem variável. Veja algumas das comissões pagas pelos afiliados Mercado Livre:
  1. Ganhe de 30% a 55% das comissões por vendas cobradas pelo Mercado Livre
  2. Comissão de 25% a 40% para os anúncios de Carros, Imóveis e Serviços
  3. Entre 5 e 7 reais para cada pessoa recomendada
Afiliados Mercado Livre

MAIS INFORMAÇÕES

DESCRIÇÃO: O Mercado Livre é o maior site de leilões virtuais da América Latina. Nele são comercializados milhares de produtos diariamente e as comissões geradas são altíssimas. A empresa oferece um programa de afiliados onde é possível criar campanhas para promover seus produtos e ganhar dinheiro.
PAGAMENTOS: Os pagamentos do Mercado Sócios são agendados até o quinto dia útil do mês, caso tenha atingido o mínimo de 100 reais. O usuário recebe um email com a data agendada para o pagamento.
COMISSÃO: As comissões dos afiliados Mercado Livre variam de acordo com as categorias podendo chegar a 55% por venda ou 7 reais por novos afiliados recomendados.
TUTORIAIS: Nenhum até o momento
VIDEOS: Nenhum até o momento.
ANÁLISE: Nenhum até o momento.
CONTATO: Se você tiver alguma dúvida ou desejar entrar em contato com a equipe do Mercado Sócios visite o Portal de Contato.

INSCREVA-SE NO AFILIADO DO MERCADO LIVRE!

Cadastre-se no Mercado Sócios e comece a ganhar dinheiro com seu site ou blog, clique no banner abaixo para se inscrever!


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
https://lh3.googleusercontent.com/-xk4wOa4FEDs/TiL_bv82fvI/AAAAAAAAARY/qgFi3ARtFZ4/rodape.png