Tell Me More English v10: All 10 Levels (Best Language Learning Software)

TELL ME MORE versão 10 irá permitir que você dominar o idioma Inglês e alcançar a fluência, proporcionando-lhe o conteúdo mais completo e amplo para aprender uma língua. TELL ME MORE Inglês é o único software que realmente Inglês cobre todas as habilidades utilizadas na aprendizagem de Inglês: não apenas ler, escrever, ouvir e falar, mas também o vocabulário, gramática e cultura.
O novo TELL ME MORE versão 10 é um verdadeiro marco na aprendizagem de línguas. Desenvolvido por uma equipe de especialistas em linguagem, TELL ME MORE utiliza a abordagem comunicativa de renome, a metodologia utilizada nas escolas e universidades ao redor do mundo. Aprender uma língua com Tell Me More e juntar-se mais de 7 milhões de usuários em todo o mundo, incluindo empresas da Fortune 500, a Global 1000 empresas e mais de 10 mil instituições acadêmicas e agências governamentais incontáveis. 95% dos alunos melhoraram pelo menos um nível .* (Baseado em Estudo IDC)

A mais recente tecnologia de reconhecimento de voz está incluído, dando-lhe uma maneira ainda mais eficaz para avaliar a sua pronúncia do Inglês. Você vai melhorar suas habilidades de conversação em Inglês com diálogos interativos, gráficos e 3D características comentários animados.
. Vídeos envolvente vai mergulhar você em situações do cotidiano e cenários da vida real.
. Vocabulário prática com diálogos interativos e atividades de dublagem de filmes.
. Mais de 40 atividades diferentes irá permitir-lhe falar em questão de minutos.
. Todas as habilidades envolvidas na aprendizagem de uma língua são abordados: ler, escrever, ouvir, falar, gramática, vocabulário e cultura.
. Conteúdo cultural permite que você mergulhar em aspectos únicos da língua, e povo.
. A nova interface em TELL ME MORE versão 10 inclui linhas limpas, telas uncluttered e ícones intuitivos para tornar a aprendizagem de línguas simples e divertido.
. Novas ferramentas de rastreamento fornecer gráficos, tabelas e relatórios de progresso visual durante todo o programa.
2.000 horas de aprendizagem de Inglês e 10 níveis diferentes
TELL ME MORE ® Performance é o método mais abrangente no mercado, permitindo que você escolha a partir de 10 níveis distintos de conteúdo, de iniciantes completo para Expert.
10.000 exercícios
Abrange todas as habilidades para aprender Inglês: fala e escuta, leitura e escrita, gramática, vocabulário e cultura. Aprender de forma interativa com diálogos, reconhecimento de voz e software outra borda de corte.
A tecnologia de reconhecimento de voz mais poderosa no mercado
Tell Me More Performance inclui a mais recente tecnologia de reconhecimento de fala, dando-lhe a maneira mais eficaz de avaliar sua pronúncia. Você vai melhorar o seu Inglês habilidades de conversação com gráficos e animações em 3D, enquanto diálogos interativos com o computador fazer a sua experiência divertida Inglês aprendizagem.
10 horas de vídeo
Imersão total na língua e cultura por meio de vídeos culturais – ou desempenhar o papel de um personagem na atividade Role Play.
Reais noticiários
Experimente uma nova TELL ME MORE aula online a cada semana, em parceria com a EuroNews. Em 30 minutos você vai aprender sobre um tópico de notícia atual com vocabulário de vídeo e gramática exercícios incluídos diretamente na transmissão.
Teste o seu progresso
A qualquer momento durante o curso, você pode fazer um teste para avaliar seu progresso.
Aprenda sobre a ir com Tell Me More
-Continue o seu aprendizado de Inglês onde quer que vá:
-Em seu PocketPC (vídeos MPEG, arquivos de áudio, textos culturais, etc)
-Em seu leitor de MP3 (incluindo iPods e outros dispositivos MP3)
-On CDs de áudio
-On listas de vocabulário e explicações gramaticais para impressão
Tamanho: 3Gb
Formato: RAR
Wupload

  Parte1   
 
  Parte2 
 Parte3   
  
Parte4
 
Parte5 
Parte6 
 Parte7
 







Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
https://lh3.googleusercontent.com/-xk4wOa4FEDs/TiL_bv82fvI/AAAAAAAAARY/qgFi3ARtFZ4/rodape.png