DreaMule 3.2 -Baixe suas músicas e videos

 

DreaMule é uma versão brasileira do programa de compartilhamento de arquivos eMule, no entanto, com recursos novos e facilidades (velocidade e facilidade de uso), segundo os desenvolvedores. O programa possui mais de trezentos recursos, dentre eles estão melhorias e erros corrigidos comparados ao eMule. Ou seja, é mais uma opção para procurar e baixar arquivos de áudio, vídeo e outros.

DreaMule
A novidade é que o DreaMule possui recursos que acabam com limitações da rede, um deles é o Low2Low, que minimiza os problemas de Id baixa. Com isso, os usuários com problemas de Id baixa (conexão via Rádio e outras, correspondem a 39% da internet) conseguem downloads melhores. No entanto, esse recurso só funciona entre os usuários que utilizam o DreaMule. Sem contar que o programa é o único de todos os p2p (kazaa, ares, eMule, Bittorrent, etc.) que possui essa funação função Low2Low.
O único detalhe, que só funciona entre pessoas usando o programa DreaMule.
Para quem já conhece e utiliza o eMule, não haverá problemas, pois a instalação do DreaMule é quase idêntica. O programa não precisa de nenhuma configuração específica, pois já vem configurado e pronto para o uso logo após da instalação. O DreaMule utiliza da rede ed2k (eMule) e da rede Kademlia para pesquisar, compartilhar e baixar arquivos. Com acesso ao conteúdo que é compartilhado por mais de 5 milhões de usuários e, com isso, acesso a um grande conteúdo nacional.
Configurar DreaMule O programa possuí uma interface bonita, prática e funcional. Os desenvolvedores ouviram as dicas de usuários, e fizeram uma interface “nada de algo tão chato como o eMule, e nem tão simples como o Shareaza”. O layout da tela para configurar DreaMule é bem parecida com o eMule. As categorias são exibidas à esquerda e as opções, à direita. Opções já presentes no eMule, como Conexão, Proxy, Servidor, Pastas e Segurança também se encontram no programa DreaMule. A novidade desse software são as três categorias exclusivas do compartilhador brasileiro.
O DreaMule ainda tem um detector de arquivos falsos, que é um problema cada vez mais frequente nos compartilhadores de arquivo na atualidade. Para isso, o programa DreaMule desenvolveu um detector de arquivos falsos, assim o usuário não corre o risco de baixar um arquivo que não funciona, ou pior: baixar algo completamente inapropriado. O próprio programa informa que o arquivo a ser baixado, não é verdadeiro.
Sem contar que, durante o download, pode-se pré-visualizar os arquivos e, assim, ter uma ideia do conteúdo que está sendo baixado e até cancelar o download se o arquivo não for o que se deseja. Durante o download, também, o DreaMule busca informações sobre o arquivo e informa caso já tenha sido baixado pelo o usuário, anteriormente, além uma área de comentários, na qual outros usuários comentam sobre a qualidade e veracidade de cada arquivo.
Outra ferramenta interessante é o “antissugador”, ou seja, função que verifica usuários que só fazem download e não fornecem arquivos. Para isso é só acessar a área para configurar DreaMule e ativar a proteção Anti-Leechers. Existem várias maneiras de identificar os usuários “sugadores” e cada usuário do programa pode escolher qual quer usar. Observações:
Alguns programas antivírus podem identificar o arquivo de instalação como um trojan (cavalo de troia), mas trata-se de um falso positivo.









Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
https://lh3.googleusercontent.com/-xk4wOa4FEDs/TiL_bv82fvI/AAAAAAAAARY/qgFi3ARtFZ4/rodape.png